Cia. de Teatro Os Satyros lança "Projeto Expressões de Gênero" em São Paulo

27/03/2012 13:41

 

A Cia. de Teatro Os Satyros, de São Paulo, lançou o "Projeto Expressões de Gênero"  no último domingo, dia 26 de março de 2012, com uma entrevista pública  com o cartunista Laerte Coutinho. Este projeto é um ciclo de conversas sobre gênero e sexualidade. Dentre as expressões de gênero consideradas por alguns setores sociais como "desviantes" ou de menor relevância social, destaca-se o ´universo trans´: cross-dressers, travestis e transexuais (dentre outros).

O projeto foi idealizado pelo premiado ator da cena teatral paulistana Léo Moreira Sá, que coordena o mesmo juntamento com Eduardo Meinberg de Albuquerque Maranhão e acontecerá aos domingos, às 18h, no Espaço Satyros 1, na Praça Roosevelt, 214, São Paulo. O valor do ingresso para o evento é R$ 5, dando direito à peça Cabaret Stravagganza, que começa às 20h, encenada pela Cia. de Teatro  Os Satyros, no mesmo local.

 
Conheça mais o projeto e acompanhe a programação, clicando aqui: expressoesdegenero.blogspot.com.br/2012/03/sobre-o-projeto-expressoes-de-genero.html