Livro de visitas

reflitam por favor

malik | 04/03/2011

oi td bem? somos todos seres humanos e peço-vos bastante treflexao , analizemos o seguinte, este lindo e belo horizonte foi feito por deus , um pequeno descuido e fatal para o desmoronamento de tudo isto, se deus com a sua infinita capacidade e inteligencia pude criar uma vasta amplitude , sera que ele pode falhar em criar homens em corpos femeninos ou viçe-versa? analizem bem

Re:reflitam por favor

Sou transhomem... e daí? | 11/03/2011

OI, Malik.

Na verdade não entendi muito bem a sua proposta de reflexão. Mas se a questão é Deus, como vc fala e seguindo o seu raciocínio, com o qual eu não concordo, tenho a dizer o seguinte: se "Deus" fez homens e muheres e se é mesmo uma questão de "Deus", ele não teria também "criado" pessoas trans?

E ainda: O avanço de tecnologias de transformações corporais que permitem a mudança de sexo das pessoas é uma criação humana, que, seguindo ainda o seu raciocínio, pode ser obra de "Deus"! "Deus permitiria ao homens esta criação se isso fosse "contra" suas regras?

E se tod@s somos "filh@s de Deus", por que as pessoas trans seriam diferentes?

Eu respeito a sua opinião, embora discorde totalmente dela, pois para mim a questão da transexualidade não é uma questão divina, nem religiosa. Talvez vc possa refletir um pouco sobre isso a partir dos pontos que levantei aqui.

O que tod@s queremos é respeito por nossas escolhas e queremos viver e viver bem, tendo os mesmos direitos de qualquer pessoa, sendo trans ou não.

Obrigado pelo seu comentário!

Um abraço

Re:reflitam por favor

Marcos Salander | 13/03/2011

Antes de qualquer outra coisa, só gostaria de lembrar que "analisem" se escreve com S e não com z!
Além disso, gostaria de saber o porquê de oscristãos (ou qualquer outro monoteísta fundamentalista) acharem que tem o "sagrado" direito de incomodar as pessoas? Este blog não é um espaço para discutir religiões, acho que dá para perceber na entrada do blog, não é mesmo?. Por que essa necessidade chata de arrecadar fiéis? De evangelizar os outros? Até onde eu saiba (e não sei muito pois não sou cristão COM MUITO ORGULHO), na doutrina cristã a salvação não se dá pela pregação alheia, muito menos seus pecados diminuem convertendo mais pessoas para a sua fé. Que mania mais egocêntrica! Cada um na sua, né!
Por que ao invés de apontar o dedo na cara de alguém que vc (Malik) acha ser "pecaminoso", vc não cuida da sua vida e vai analiSar a sua própria vida? Ela é tão perfeita assim? Olha a soberba hein!
Quanto a sua opnião preconceituosa, infeliz e de senso comum, é óbvio que não concordo. Como não tenho paciência com gente que gosta de se meter na vida alheia, nem vou te dizer para fazer algumas pesquisinhas no titio google e baixar alguns textos para compreender melhor a questão. Seriam pérolas...

Mas como sou bonzinho te deixo a dica de leitura (é um best-seller bem introdutório): "Deus, um delírio da humanidade, do Richard Dawkins. Que tal analiSar isso também?

Re:reflitam por favor

Joao w nery | 22/06/2011

Não é falha malik. É diversidade, assim como o ornitorrinco que é mamífero e bota ovo. Nada errado. Nós é que somos soberbos quando tentamos julgar as criações divinas, como vc diz.
Reflita!

Re:Re:reflitam por favor

Sou transhomem... e daí? | 16/07/2011

Muito pertinentes os seus argumentos, João W.Nery! Ninguém melhor que você, com sua grande experiência, para falar sobre respeito à diversidade.

Obrigado pelo seu comentário!

Um abraço!

Elogio

Marcos | 03/03/2011

Site muito bem construído e de conteúdo interessantíssimo!!
Parabéns!!

Re:Elogio

Sou transhomem... e daí? | 11/03/2011

OI, Marcos

Muito obrigado pelo seu comentário! Se vc tiver alguma sugestão de tema para tratarmos aqui será muito bem vinda!

Por favor, divulgue o site na sua rede de contatos!

Um abraço

Excelente site

Aline Santos | 15/11/2010

Entrei aqui devido a um seminário e um trabalho de campo que estou realizando e fiquei satisfeitíssima com as informações que encontrei aqui. Um site completo que mostra desde as cirurgias até a luta pela despatologização transexual. Espero conseguir passar para minha turma tudo que ando aprendendo sobre o grupo. Parabéns!

Re:Excelente site

Sou transhomem.. e dai? | 15/11/2010

Oi, Aline! Que bom que vc encontrou as informações que procurava. Com certeza você vai conseguir passar para a sua turma estas informações! Obrigado pela força! Mande uma mensagem depois, contando como foi a sua aula!

Sucesso na aula!

Um abraço!

Muito bom

André * Dé | 14/11/2010

Esse blog é ótimo cara é muito interessante e informativo.
Já indiquei esse site para vários ftms que me pediram orientações...

Beleza abração ae...

Re:Muito bom

Sou transhomem.. e dai? | 15/11/2010

OI, André!

Valeu, cara! O que queremos é que as pessoas tenham as melhores informações sobre o tema! Obrigado por divulgar o site! Estamos à disposição!

Um abração pra vc também!

parabéns

cecília | 11/11/2010

Gostei muito das informações disponibilizadas no seu site.
Sou mãe de jovem transftm e procuro informações.
Gostaria de encontrar grupos de jovens transftm e de pais.
Obrigada!

Re:parabéns

Sou transhomem.. e dai? | 15/11/2010

OI, Cecília

Olha, muito legal você, sendo mãe de um jovem FTM, ter interesse em procurar mais informações.O apoio da família é fundamental, principalmente na tentativa de compreender o que se passa com o filho.

Não sei de onde você é, mas o único grupo que conheço para pais de FTM é em São Paulo, capital Esta informação você pode encontrar no blog TranshomemBrasil. Este link está disponível neste site.

Você meu deu uma boa idéia: vou divulgar aqui também! Se você souber de outro grupo, gostaria que me informasse para divulgarmos aqui no site também!

Muito obrigado pelo seu contato e fico feliz em saber que o site está ajudando pessoas como você.

Estamos sempre à disposição!

Grande abraço pra vc e seu filho!

Legal!

Leslegrand | 13/08/2010

fazia tempo que eu não entrava neste site. Gostei do que vi. Achei legal voces terem incluído a coisa das cirurgias. Valeu, pessoal!

primeira vez

bruna medeiros | 09/08/2010

sempre visito um blog da minha cidade,Vitoria ES, Babado Certo, e esta semana postaram algo sobre a Angel Buck, q obviamente e no minino curioso, e me dispertou a pesquisar sobre a pessoa, e achei muito mais desse universo e cheguei ate aqui... adorei o conteudo aqui achado e juro to muito tocada com tudo que descobri nos ultimos dias...

Re:primeira vez

Sou transhomem... e daí? | 10/08/2010

OI, Bruna

Seja muito bem vinda ao site! Que bom que você gostou e se sentiu tocada pelo tema. Divulgue o site para os/as seus/suas amigos/as.

Obrigado pelos comentários postados!

Um abraço! Estamos à disposição!

Parabéns pelo site

FTMGUY | 07/08/2010

discordo do eduardo, é um dos sites mais completos e confiáveis sobre o tema!
tenho um blog mas não dou dicas a transexuais, são mais discursoes sobre transexualidade de forma reflexiva.
quero parabenizar pelo site!
meu blog é o www.ftmguybrasil.blogspot.com

Re:Parabéns pelo site

Sou transhomem... e daí? | 07/08/2010

OI, FTMGUY

Muito obrigado pelos seus comentários! Vou conhecer o seu bloge disponibilizar nos links! A idéia é que possamos compartilhar experiências e informações!

Valeu!

Abraço

Re:Parabéns pelo site

Sou transhomem... e daí? | 07/08/2010

FTM GUY

Já coloquei o seu link no site! Me envie um e-mail, por favor. Gostaria de conhecer você!

Obrigado!

Um abraço!

Pesquisa sobre transexuais masculinos (FTM)

Simone Ávila | 18/06/2010

Bom dia. Sou pesquisadora do Núcleo de Identidades de Gênero e Subejtividades (NIGS) da Universidade Federal de Santa Catarina e minha tese de doutorado é sobre transsexuais masculinos (FTM).

Gostaria de entrar em contato com FTMs do Brasil. Deixo claro que a identidade dos participantes da pesquisa não será revelada em nenhum momento.

Os interessados, por favor entar em contato pelo e-mail: simoneavila10@brturbo.com.br

Muito obrigada, desde já!

Um abraço

Simone

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!