Rede de contato

Amigos ftms

Medeiros | 11/10/2011

Sou tomboy gostaria de fazer amigos me sinto um tanto excluido

Re:Amigos ftms

Sou transhomem... e dai? | 21/11/2011

Oi, Medeiros

Tudo bem? Quem sabe voce deixa um email para contato. Assim as pessoas podem entrar em contato com voce!

Um abraço

sou trans homem

Silvio lucio | 20/10/2011

Parabéns....
Sou um homem trans , e ate conhecer este site, me sentia só e sem ser contemplado em nenhum outro.
Gostaria de contribuir com o site , e com todo processo de luta e visibilidade , incluse sou protagonista de um documentario chamado "OLHE PRA MIM DE NOVO " onde é contado a tragetória de um transexual nordestino na sua luta pelo direito a sua identidade .
Obrigado , e sucesso a todos q fazem este site.
Meu contato para todos q quiserem e desejam travar um dialogo comigo...( ntfs20@hotmail.com )

Meus contactos....

Silvio lucio | 01/11/2011

Gostaria de deixar aki a alegria de conhecer um site direcionado ao assunto da transexualidade e o mais importante descobrir q não estou sozinho, q nessa luta constante pelo direito de ser , encontar iguais é muito gratificante .
Gostaria de tbm sugerir q assistam ao documentário " olhe pra mim de novo " q conta tragetória do trans homens nordestino, e sua luta por uma cidadania legitíma e com direitos reconhecidos...um abraços a todos.

Re:Meus contactos....

Sou transhomem... e daí? | 22/11/2011

OI, Silvio Lucio

Muito obrigado pela infiormaçãosobre o seu documentário, que aliás foi projetado no Festival de Cinema de Gramado de 2011 e teve uma excelente repercussão. Incluímos na sessão "Filmes" do site.

Um abraço

DESPATOLOGIZAÇÃO

JEAN | 05/11/2011

DESCOBRI O SITE DEPOIS DA ENTREVISTA DE JOÃO W. NERY .
A 2 ANOS ANTES DE COMEÇAR MEU TRATAMENTO NO HC DE SÃO PAULO, NUNCA TINHA TIDO CONTATO COM OUTROS TRANSHOMENS COMO EU, PESQUISEI MUITO SOBRE O ASSUNTO NA INTERNET COM MEDICOS MAS AINDA É MUITO DIFICIL ACHAR PESSOAS QUE POSSAM ORIENTAR E AJUDAR OS TRANSEXUAIS FTM.
PARA FALAR SOBRE A DESPATOLOGIZAÇÃO É NECESSARIO QUE SE ENTENDA O QUANTO O TRATAMENTO É IMPORTANTE PARA QUEM NUNCA TEVE APOIO ALGUM E O ENCONTRA NOS HOSPITAIS QUE TEM PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA ORIENTAR E AJUDAR OS TRANS A CONVERSAREM A SE ABRIREM E EXTERNALIZAR ANOS DE SOFRIMENTO PELA PROPRIA INCOMPREENSÃO E TAMBÉM A ALHEIA.
PARA SE TRATAR A DESPATOLOGIZAÇÃO É NECESSARIO PRIMEIRO QUE SE PENSE SE ESSE É O PASSO CORRETO PARA QUEM SOFRE E SOFREU MUITO E QUE DE TAIS SOFRIMENTOS EXISTEM CONSEQUENCIAS PSIQUICAS QUE DEVEM SEREM TRATADAS, E NESTE ASPECTO ESTOU FALANDO SOMENTE DO TRATAMENTO PSICOLOGICO NEM TRATANDO DIRETAMENTE DAS CIRURGIAS DE REDESIGNAÇÃO QUE HJ É CUSTEADA PELO SUS, EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE OS BENEFICIOS DA DESPATOLOGIZAÇÃO.
GOSTARIA DE CONVERSAR MAIS COM HOMENS TRANS E PESSOAS INTERESSADAS NO ASSUNTO PARA TANTO ESTE É MEU MSN(JEANKARLO31@HOTMAIL.COM)
QUERO DEIXAR MEUS AGRADECIMENTOS PARA O JOÃO W. NERY E TAMBEM PELOS IDEALIZADORES DESTE SITE.

DOCUMENTAÇAO PARA TRANSEXUAL QUE VIVE EM OUTRO PAIS

Andrè Luiz Vogel | 22/11/2011

Oi,eu sou Brasileiro vivo em Màlaga-es,e estou em tratamento hormonal aqui e tenho algumas duvidas com o tema da documentaçao ai no Brasil serà que alguèm poderia me ajudar. Un Saludo! e Gracias.

Re: Documentação Brasil

Sou transhomem... e daí? | 22/11/2011

OI, André

Obrigado por ter acessado o site. Acho que podemos responder as suas dúvidas quanto à documentação no Brasil. Entre em contato conosco através do e-email: soutranshomemedai@hotmail.com

Um abraço

quero assumir

beatriz | 26/12/2011

oi, a 20 anos eu escondo aquilo que eu sou, ainda nao consegui me assumir, o que mais me preocupa é a reação dos meus pais, eu sinto isso, desde pequena eu sei que tem algo errado, mas agora eu resolvi dar um basta, um basta em tentar enfiar na minha cabeça uma coisa que eu nao sou. gostaria de conhecer outros transhomens, nao conheço nenhum, seria bom pra poder conversar, pq sinceramente eu nao sei o que fazer, como contar, como começar esse processo, queria ter a oportunidade de conversar com outras pessoas, a historia de outras pessoas ..
beatriz.pereiram@hotmail.com.br

OLá

diego | 21/01/2012

Olá, me chamo diego, sou transhomem e gostaria de informações a respeito de que locais eu poderia procurar para dar início aos tratamentos psicológicos, hormonais e etc. Tenho muitas duvidas a respeito de documentação, uso de nome social. Gostaria também, de conhecer outros transhomens. Meu e-mail é diego.ferreira19@hotmail.com

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário